1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone 6D

 

Depois de muitos rumores pela internet nas últimas semanas, finalmente a Asus veio revelar o novo ROG Phone 6D e ROG Phone 6D Ultimate.

 

Estas duas novas versões serão alternativas ao ROG Phone 6 e 6 Pro que a empresa revelou em Julho, e chegam com algumas novidades interessantes a ter em conta. Ambos os modelos contam com o mais recente Dimensity 9000 Plus da MediaTek e prometem ainda mais desempenho final.

 

Ambos os modelos contam com um design similar, embora o ROG Phone 6D Ultimate tenha um ecrã PMOLED na parte traseira, que pode ser usado para apresentar vários conteúdos diferenciados. O modelo padrão, por sua vez, apenas conta com um logótipo RGB.

 

Ambos os modelos usam o mesmo ecrã OLED de 6.78 polegadas, com suporte para 10 bits de cores, uma taxa de atualização de 165 Hz e HDR+10. Este ecrã é bastante similar ao que se encontra sobre o ROG Phone 6.

 

Asus ROG Phone 6D Ultimate

 

No entanto, no interior encontra-se um processador Dimensity 9000 Plus, sendo que a versão Ultimate conta com mais capacidade de armazenamento interna, com 16GB de RAM e 512 GB de armazenamento. O modelo padrão conta com os mesmos 16 GB de RAM, mas a capacidade máxima será de 256 GB. Ambos contam com uma bateria de 6000 mAh e carregamento rápido a 65W.

 

A nível das câmaras, ambos os modelos contam com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente angular de 13 MP e uma lente macro de 5 MP.

 

Para já ainda se desconhece quando os novos modelos vão encontrar-se disponíveis em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech