1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone 5

 

O Asus ROG Phone 5 é um dos smartphones mais rápidos atualmente no mercado, mas brevemente vai tornar-se ainda mais rápido, agora que a fabricante decidiu lançar uma nova versão atualizada do mesmo.

 

Segundo o comunicado da Asus, o ROG Phone 5 vai brevemente receber o novo Snapdragon 888 Plus da Qualcomm, que deverá trazer algumas melhorias a nível de desempenho final para o dispositivo. O dispositivo vai ser conhecido como ROG Phone 5s, e a grande alteração será unicamente a nível do processador, mas vão existir dois modelos diferentes.

 

De acordo com a empresa, vai encontrar-se disponível o ROG Phone 5s e ROG Phone 5s Pro. Ambos os modelos vão contar com o Snapdragon 888+ a funcionar em 2.995 GHz, invés dos tradicionais 2.84 GHz. Foram ainda feitas melhorias a nível da otimização de cores e da GPU, que devem garantir ainda mais desempenho no final.

Além disso, a Asus refere ainda que os novos modelos possuem uma taxa de resposta ao toque de 360Hz, invés dos tradicionais 300Hz. O modelo Pro conta com o extra dos ROG Vision na parte traseira da estrutura, acompanhado por os sensores de toque também na parte traseira, e que podem ser usados para jogos.

 

De resto, ambos os modelos contam com as mesmas características que se encontravam no ROG Phone 5 original, e o qual testamos também no TugaTech. A Asus afirma que os novos modelos vão começar a substituir as unidades que tinham vindo a ser vendidas até agora, conforme o stock também vá esgotando nas lojas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech