1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone 5s

 

Para quem esperava o mais recente dispositivo da Asus, eis que chega o ROG Phone 5s. O novo smartphone da empresa encontra-se focado em quem pretende o melhor desempenho possível para os jogos.

 

Para quem procura o melhor do melhor em nível de jogos em dispositivos móveis, a linha da Asus ROG Phone é a melhor escolha.

O novo ROG Phone 5s é a adição mais recente na família de dispositivos ROG Phone, contando com o novo Snapdragon 888+ 5G, integrado ainda com a funcionalidade Snapdragon Elite Gaming para obter melhor desempenho em jogos mobile.

 

Encontra-se ainda um ecrã Samsung E4 AMOLED de 144Hz/1ms com touch sampling rate nativo de 360Hz, juntamente com até 18GB de RAM LPDDR5. Os sensores laterais ultrassónicos Air Trigger 5 de controlo duplo suportam agora gestos, como tap-and-slide, e cooler AeroActive 5 com dois botões físicos adicionais.

 

O ASUS ROG Phone 5s está disponível a partir de hoje e o ROG Phone 5s Pro inicia a pré-reserva no site da Asus. Os preços começam nos 999 €.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech