1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus Rog Phone 3

 

A Asus veio oficialmente confirmar o que os rumores já indicavam nas últimas semanas, com a chegada do novo modelo de smartphone da linha ROG Phone.

 

Tal como se esperava, segundo revela o portal MySmartPrice, a Asus veio confirmar oficialmente que vai lançar este ano o ROG Phone 5, saltando assim o número “4” – que na tradição chinesa é considerado o número do azar.

A empresa deixou uma publicação sobre a rede Weibo onde confirmou a chegada do novo modelo durante este ano, mas sei confirmar mais detalhes concretos sobre quando o mesmo vai ser lançado no mercado.

 

publicação da asus

 

A Asus não é a primeira empresa que “salta” o lançamento de um modelo de smartphones no mercado devido ao número. A OnePlus também aplicou algo similar, passando do OnePlus 3 para o OnePlus 5.

 

Quanto às características deste novo modelo, espera-se que o mesmo venha a contar com o mais recente chip Snapdragon 888 da Qualcomm, além de uma vasta quantidade de RAM como tende a acontecer com todos os modelos ROG Phone da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech