1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Asus ROG Phone

 

Acredita-se que a Asus deva lançar o novo ROG Phone 3 durante a segunda metade deste ano, e apesar de ainda muito se desconhecer sobre este novo modelo, novas informações dão conta que este pode vir a surgir com o processador Snapdragon 865 da Qualcomm.

 

De acordo com alguns testes descobertos sobre a aplicação GeekBench, o Asus ROG Phone 3 surge na listagem com o processador 865 da Qualcomm, contrariando os rumores de que poderia chegar ao mercado com o Snapdragon 865+.

O modelo no teste será o I003DD, que é bastante similar ao que o ROG Phone 2 utilizou - I001D, indicando, portanto, a nova versão mais recente.

 

No teste em si, que foi realizado a 20 de maio, o dispositivo obteve 902 pontos no teste single core e 3074 no teste multicore. O relatório indica ainda que o dispositivo possui o Android 10, um processador a 1.80GHz e 8GB de memoria RAM.

 

teste realizado rog phone 3

 

A confirmar-se, o novo smartphone gaming da Asus certamente que vai contar com algumas novidades interessantes para os consumidores. Espera-se que a versão final seja revelada ao longo da segunda metade do ano.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech