1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus rog phone 3

 

Durante a semana passada, a Asus revelou o primeiro teaser sobre o futuro smartphone da linha ROG. O teaser não revelou grandes detalhes sobre o novo modelo, mas daria para ver um pouco do design que este iria trazer.

 

Agora, menos de uma semana depois, surge a primeira imagem do que poderá ser o novo ROG Phone 5 a vivo e a cores. Um utilizador da rede social Weibo na China revelou uma imagem do que será o design final deste dispositivo, deixando todos os detalhes em claro.

Antes de mais, existe uma questão clara: onde está o ROG Phone 4? A imagem revela um dispositivo que o utilizador também refere ser o ROG Phone 5, o que pode ser confirmado também pela existência do número 5 na parte traseira.

 

Asus rog phone 5

 

Segundo o utilizador, a Asus iria saltar o número 4 (possivelmente por uma tradição local) e passar diretamente para a versão 5. O design desta versão não é muito diferente daquilo que se encontrava no modelo atualmente disponível no mercado, mas é possível verificar que a marca ROG encontra-se colocada noutra parte da estrutura, e encontra-se ainda visível um pouco de um botão novo na parte inferior do dispositivo, em cor vermelha.

 

Destaca-se ainda o sistema de quatro câmaras na parte traseira, sendo que a principal acredita-se ser um sensor de 64MP. De notar que, até ao momento, ainda não existe uma confirmação oficial que este venha a ser o modelo que, efetivamente, vai ser lançado para o público, portanto a imagem deve continuar a ser tida apenas como um rumor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech