1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus rog phone 5

 

Espera-se que a Asus venha a revelar o novo ROG Phone 5 durante o próximo mês. No entanto, ainda antes mesmo do dispositivo se encontrar disponível para o público e oficialmente revelado, o portal DxOMark veio deixar alguns detalhes antes do tempo sobre o mesmo.

 

O portal publicou uma review sobre o áudio do dispositivo, ao mesmo tempo que esta também confirma alguns dos detalhes sobre o novo modelo, incluindo uma imagem do design final do mesmo.

Pela imagem é possível confirmar que o novo dispositivo irá contar com pequeno ecrã na parte traseira da estrutura, possível usado para apresentar rápidas mensagens de notificações. No design é ainda possível verificar a existência de um pequeno botão na parte lateral do dispositivo, que se acredita ser dedicado para algumas tarefas ou para jogos.

 

O dispositivo conta ainda com um conjunto de três câmaras na parte traseira, sendo que o sensor principal aparenta ser efetivamente de 64MP. No entanto, os detalhes sobre os outros dois sensores ainda são desconhecidos de momento – acredita-se que possa ser um sensor de profundidade e uma lente macro.

 

De acordo com a DxOMark, o dispositivo conta com o Snapdragon 888, o que era esperado. A análise do portal foi focada sobre a qualidade áudio do dispositivo, na qual o mesmo classifica esse desempenho como um dos melhores por entre o mercado atual de smartphones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech