1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


A Asus lançou o ROG Phone 7 em meados de Abril, com o destaque para as características focadas no público gamer. No entanto, a empresa pode estar a preparar-se agora para revelar ainda mais novidades, com a chegada do novo ROG Phone 8.

De acordo com o portal Gizmochina, o Asus ROG Phone 8 surgiu recentemente numa nova base de dados de IMEI, o que pode confirmar que a empresa encontra-se a preparar para a chegada do mesmo. Se os rumores estiverem corretos, espera-se que seja lançado o ROG Phone 8, ROG Phone 8 Pro e ROG Phone 8 Ultimate.

O registo no banco de dados do IMEI, infelizmente, não revela características de cada um dos modelos, mas deixa o código usado por cada um, que pode ser útil no futuro para encontrar referências aos mesmos.

O ASUS ROG Phone 8 e ROG Phone 8 Ultimate possuem o código AI2401_A para o mercado global, enquanto usam AI2401_C para os modelos na China e Índia. Por último, o ROG Phone 8 Pro foi identificado como AI2401_E.

Se tudo correr como esperado, os novos dispositivos da Asus devem ser lançados durante o primeiro trimestre de 2024. Apesar de as características dos novos modelos não serem conhecidas, é quase certo que os mesmos vão contar com o novo processador da Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, que se espera vir a ser revelado em Outubro durante o evento Tech Summit.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech