1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

twitter app smartphone

 

Se está a tentar iniciar o Twitter no seu Android, apenas para verificar que o mesmo volta a encerrar inesperadamente, o problema não acontece apenas consigo. Isto porque a mais recente atualização da app aparenta estar a causar vários problemas junto dos utilizadores.

 

De acordo com os relatos, a atualização do Twitter para Android fornecida no dia 21 de Janeiro de 2020 está a causar com que a app fique impossível de ser aberta em alguns dispositivos, fechando com uma mensagem de erro poucos segundos depois. O problema não aparenta ter uma origem especifica, sendo que pode ocorrer em diferentes dispositivos.

O Twitter já confirmou o problema e afirma que se encontra a analisar a situação. Porém não foi deixada qualquer indicação sobre como contornar o problema e tão pouco uma data prevista para ser lançada uma correção.

 

twitetr falha

 

Alguns utilizadores reportam que o problema é automaticamente corrigido caso a app seja removida e instalada novamente, ou então os dados eliminados por completo. No entanto, esta solução não será uma correção permanente e o erro pode voltar a surgir pouco tempo depois.

Resta agora aguardar que seja fornecida uma nova atualização na Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech