1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos logo

 

Se utiliza regularmente o Google Fotos no iOS para salvaguardar as suas fotos, tenha atenção com as recentes atualizações do sistema. Ao que parece, a aplicação não se encontra a funcionar corretamente sobre a mais recente atualização o iOS disponível.

 

Vários utilizadores encontram-se a reportar que, sobre o iOS 16.3.1, a aplicação do Google Fotos encontra-se a bloquear inesperadamente, falhando quando se tenta iniciar a mesma. A falha impede também que os utilizadores possam realizar o backup das suas fotos e vídeos no dispositivo.

 

Esta falha também impede que os utilizadores possam aceder diretamente às suas fotos e vídeos salvaguardadas no serviço da Google. Os relatos dos utilizadores apontam que a falha ocorre em todos os sistemas que tenham sido recentemente atualizados, e a reinstalação da app não parece resolver o problema.

 

Neste sentido, é possível que se trate de uma falha a nível da própria aplicação, que deve ser corrigida pela Google. Até ao momento, no entanto, a empresa não deixou qualquer detalhe sobre quando esta falha será corrigida.

 

Tendo em conta que a atualização do iOS 16.3.1 também é relativamente recente, é possível que a correção da falha ainda demore alguns dias a chegar na App Store, aguardando a aprovação da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech