1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google relógio app

 

Para quem esteja a usar a aplicação de Relógio da Google, é possível que nos últimos tempos tenha verificado alguns problemas. Pelo menos é isso que indica a votação da app na Play Store, onde vários utilizadores criticam as recentes atualizações.

 

Segundo o portal 9to5Google, vários utilizadores têm relatado problemas com a aplicação de Relógio da Google, na qual a mesma não se encontra a reproduzir os alarmes nas horas estipuladas para tal.

Os relatos apontam que a aplicação não ativa corretamente o alarme na hora que devia, levando a que os utilizadores percam a hora para acordar. Obviamente, este problema é bastante grave para uma aplicação de relógio, sobretudo quando esta é necessária para muitos utilizadores terem controlo sobre as suas horas de despertar.

 

Devido aos problemas, os utilizadores têm vindo a inundar a Play Store com classificação de 1 estrela para a app, relatando também os problemas nos comentários. Este problema parece estar associado com a app em si, sendo que ocorre em praticamente todos os dispositivos de diferentes marcas.

 

Felizmente parece que a Google já se encontra a analisar este problema, sendo que os moderadores dos fóruns de suporte da empresa indicam que esta encontra-se a averiguar as falhas e que devem ser implementadas correções em futuras atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech