1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

Se atualizou recentemente o Google Chrome, existe uma certa possibilidade que o mesmo tenha vindo a apresentar alguns erros de forma totalmente aleatória e em diferentes websites. O problema não será diretamente do seu sistema, já que parece que uma falha geral com vários relatos.

 

A partir dos fóruns de suporte da Google existem relatos de vários utilizadores onde o Chrome se encontra a bloquear, de forma totalmente aleatória. Os erro que surge na mensagem será o de uma falha “STATUS_ACCESS_VIOLATION”, que basicamente será um termo para um erro genérico do Chrome e que pouco ajuda a identificar a causa do problema.

 

De acordo com o portal MSPowerUser, as falhas parecem ocorrer independentemente do sistema operativo, das extensões e até mesmo na versão Canary do navegador. Em alguns dos casos, tentar recarregar o site que se estava a tentar abrir várias vezes ou tentar uma aba nova parece ser a solução para o problema, mas nem todos relatam sucesso na tarefa.

 

Também não ajuda o facto que os moderadores do suporte da Google apenas estão a indicar para os utilizadores realizarem tarefas consideradas simples para a resolução do problema, que sendo um bug no navegador em pouco irá ajudar.

 

Até ao momento não existe uma confirmação oficial da Google sobre qualquer problema nas versões recentes do Chrome. No TugaTech também não temos registo de qualquer problema grave relacionado com o carregamento de sites no Chrome, pelo que poderá ser algo bastante localizado e especifico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech