1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft lançou recentemente uma nova atualização cumulativa para o Windows 10 – a KB4534273. No entanto não demorou muito tempo para começarem a surgir os primeiros problemas junto dos utilizadores com esta nova atualização.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a atualização KB4534273 encontra-se a falhar no processo de instalação para vários sistemas. A falha aparenta encontrar-se a ocorrer mais em sistemas que se encontrem na atualização de Maio de 2019 ou Novembro de 2019 do Windows 10.

Nestas situações, o processo de instalação é abortado poucos minutos depois de ser iniciada a instalação, surgindo um erro genérico no Windows Update. A falha aparenta encontrar-se relacionada com o processo de atualização em si, pelo que não existe muito que os utilizadores possam fazer para corrigir o mesmo.

 

De notar que a atualização KB4534273 é também a que foi recentemente revelada pela empresa com a correção para um grave bug no sistema de criptografia do Windows. A sua instalação é extremamente aconselhada, com a própria NSA a alertar para os perigos da falha caso seja explorada.

 

Até ao momento a Microsoft não confirmou oficialmente nenhum problema com esta atualização, apesar de os relatos terem vindo a aumentar não apenas nas redes sociais, mas também nos próprios fóruns de suporte da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech