1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger e Facebook

O Messenger é provavelmente uma das aplicações de mensagens mais usada, e muitos utilizadores comunicam diariamente pelo serviço, seja sobre as apps em dispositivos móveis como também a partir da web.

Uma das funcionalidades que é considerada essencial sobre o serviço será as notificações – ainda mais sobre as apps para dispositivos móveis. As notificações permitem aos utilizadores saberem quando uma mensagem é recebida no Messenger, e tendo em conta que se trata de uma plataforma de comunicação, estas podem quase ser consideradas como algo essencial para muitos.

No entanto, se é utilizador do Android, é possível que tenha verificado problemas a nível do funcionamento das notificações nas versões mais recentes da aplicação.

De acordo com os relatos de vários utilizadores, algumas das versões mais recentes do Messenger para Android parecem estar a verificar problemas sobre a entrega de notificações, com alguns casos onde os utilizadores reportam que as mesmas não chegam a ser apresentadas como deviam.

Na maioria dos casos, as notificações permanecem “ocultas” até que a app seja aberta, ou podem demorar consideravelmente mais tempo que o normal a serem entregues. Este género de problemas não é algo novo no Messenger, mas tem vindo a agravar-se sobre as últimas versões.

Em alguns casos, a tarefa de reinstalar por completo a aplicação parece resolver o problema, enquanto que em alguns dispositivos, desativar qualquer funcionalidade de poupança de energia também parece estar a ajudar em que as notificações sejam entregues.

No entanto, a falha parece estar relacionada diretamente com o sistema do Messenger, pelo que apenas o Facebook poderá diretamente resolver o problema. Esta falha também se verifica com maior incidência em dispositivos Android – a versão para iOS da app parece encontrar-se a funcionar sem problemas de maior.

Qual é a sua experiência com as notificações do Messenger?

Deixe nos comentários se também verifica este problema.

Anonymous

Mensagem Qui 30 Jun 2022 - 21:16 por fabricio

Boa tarde vc conseguiria me explicar uma coisa e sobre messeger e oqie aconteceu foi assim eu fui entrar no Messenger da minha esposa e errei a senha até aí tudo bem ele apareceu na tela que a senha e inválida mas o que eu quero saber e o seguinte ele avisou que a senha estava incorreta e tocou o toque dele como se tivesse chegado mensagem tendeu porwie no caso só era para fazer este barulho se tivesse entrado mas não entro e mesmo assim ele deu este toque dele como se tivesse chegado mensagem oque será que foi ?

fabricio, isso é apenas uma notificação. Sinceramente, não quer dizer muito por apenas "dar um toque"...

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech