1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office Insider

 

A Microsoft revelou recentemente uma nova atualização para o Office, que veio trazer como grande destaque a nova interface do sistema que também se adapta à interface do Windows 11. No entanto, nem todos os utilizadores que optaram por testar esta versão estão a ter a melhor experiência.

 

Isto porque, de acordo com os relatos nos fóruns de suporte da empresa, a build 14226.20004 do Office Insider encontra-se com alguns problemas. Os relatos apontam para falhas aleatórias durante o uso das aplicações da suíte – independentemente de qual seja.

A Microsoft, a partir do Twitter, confirmou a existência de problemas e deixou a promessa de uma correção para breve, mas sem avançar nenhuma data concreta para tal.

 

De notar que estas falhas apenas ocorrem para quem esteja inscrito no programa Insider do Office, e portanto que esteja a usar a mais recente versão de teste da suíte de aplicações. Esta nova versão foi anunciada na mesma semana que a Microsoft revelou o Windows 11 para o programa Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech