1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office Insider

 

Durante o mês passado, a Microsoft revelou que iria começar a melhorar o design do Office para as suas futuras versões, colocando o mesmo a par com o que se encontra na mais recente versão do Windows 11.

 

As novidades começaram a surgir para os utilizadores do programa Insider durante a semana passada, mas agora a empresa volta a revelar que a nova versão de teste do Office encontra-se disponível para todos os utilizadores dentro do programa Insider, mesmo os que se encontrem no canal “Beta”.

 

O novo visual do Office pretende trazer melhorias a nível da produtividade, tornando a interface de todos os programas mais fluida e moderna, além de se interligar entre todas as aplicações da suíte. Este n ovo design deve adaptar-se ainda melhor ao que se espera do Windows 11, e certamente que o foco será o uso do design junto com o novo sistema da Microsoft.

 

Mas mesmo para quem se encontre no Windows 10, a Microsoft revela que o novo Office vai contar com um sistema inteligente para a escolha do tema, que adapta o design ao tema que esteja aplicado no sistema operativo – incluindo até com o novo modo escuro, que foi drasticamente melhorado.

 

novo tema do office insider 2021

 

As novidades devem chegar a todos os utilizadores do Office Insider durante as próximas semanas, sendo que é apenas necessário atualizar a aplicação para a versão mais recente disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech