1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon

 

De acordo com os mais recentes dados da empresa Brand Finance, a Amazon é a marca mais valiosa a nível mundial pelo terceiro ano consecutivo, com um valor estimado em cerca de 220.79 mil milhões de dólares.

 

Este valor representa um aumento de quase 17.5% em comparação com o ano passado, e terá sido motivado sobretudo pelo investimento da empresa em tecnologias como sistemas cloud, streaming e soluções de logística da empresa.

No ranking das marcas mais valiosas do mundo encontra-se ainda a Google em segundo lugar, avaliada em cerca de 159.7 mil milhões de dólares, seguindo-se a Apple com 140.5 mil milhões de dólares. É na Apple que também se regista a primeira queda, em cerca de 8.5% menos que o valor registado em 2019.

 

avaliação marcas valor

 

A Microsoft ainda se mantêm na quarta posição, com 117 mil milhões de dólares para a sua avaliação. A grande surpresa, no entanto, encontra-se sobre a Huawei, que agora surge na lista das 10 marcas mais valiosas do mundo apesar de todos os problemas que teve com as autoridades norte-americanas, valendo cerca de 65 mil milhões de dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech