1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Radeon

 

Os utilizadores de gráficas da AMD podem preparar-se para receber uma nova atualização das drivers, que irá fornecer as mais recentes novidades e melhorias para alguns títulos também recentes no mercado.

 

A AMD disponibilizou ontem as novas drivers AMD Radeon Adrenalin 20.1.4, sendo que um dos destaques encontra-se na melhoria de suporte aos jogos Warcraft III Reforged e Journey to the Savage Planet.

De acordo com o comunicado de alterações da empresa, a nova versão das drivers pode fornecer um desempenho até 11% superior em comparação com a versão anterior nestes jogos, além de contar com melhorias também para a linha de placas Radeon RX 5700 XT.

 

A empresa também garante ter corrigido um problema com o jogo Red Dead Redemption 2, que poderia fazer com que certas texturas surgissem com blocos quadrados ou artefactos diversos quando utilizado o movo Vulkan. Outras melhorias incluem ainda a correção de bloqueios com o jogo GTA V e em certos títulos que também utilizam a Vulkan API.

 

O download da nova versão das drivers pode ser realizado a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech