1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Radeon Drivers

 

A AMD encontra-se a disponibilizar uma nova versão dos seus drivers WHQL para o Windows, na versão 23.2.1. Esta nova versão dos drivers pretende corrigir alguns problemas nas placas gráficas mais recentes da empresa, nomeadamente a Radeon RX 6000 e 7000.

 

De acordo com a lista de alterações, a nova versão dos drivers conta com suporte melhorado para os títulos Forspoken e Deadspace, juntamente com outros títulos que foram lançados recentemente, como o Hogwarts Legacy.

 

Conta ainda com um conjunto de melhorias a nível das extensões Vulkan, mas infelizmente ainda possui um bug que pode elevar o uso de energia sobre certos sistemas, mantendo a placa em desempenho elevado de forma constante sobre a utilização de determinadas aplicações.

 

Ainda assim, os utilizadores são aconselhados a atualizarem para a versão mais recente, que se encontra disponível para download a partir do site da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech