1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy Z Flip

 

A Samsung encontra-se a preparar para revelar o seu novo dispositivo dobrável, que será o sucessor do Galaxy Fold. Apesar de ainda pouco ser conhecido sobre este novo modelo, o portal WinFuture revelou o que poderá ser uma das imagens de design final deste dispositivo.

 

O equipamento deverá contar com um ecrã de 6.7 polegadas, juntamente com uma câmara frontal de até 10MP. Na parte traseira da estrutura encontra-se um pequeno ecrã que irá permitir aceder ao tempo e notificações quando o dispositivo se encontra fechado. No geral, o design deste novo dispositivo é bastante parecido ao dos antigos flip-phones.

 

Acredita-se que este modelo irá ser apelidado de Galaxy Z Flip, e deve dar continuidade à linha de equipamentos dobráveis da empresa. No seu interior encontra-se um processador Snapdragon 855 Plus e 8GB de memoria RAM. Encontra-se ainda uma câmara principal na parte traseira com 12MP, juntamente com uma lente ultra-wide da mesma capacidade.

 

Sem duvida que a Samsung fez alguns cortes nas características deste produto, no entanto o beneficio encontra-se no facto deste equipamento poder chegar ao mercado por aproximadamente 1500 euros, um valor consideravelmente inferior ao da geração anterior. O lançamento encontra-se previsto para o dia 14 de Fevereiro, caso os rumores se confirmem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech