1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s8 active

 

Tal como costuma ocorrer todos os anos, espera-se que a Samsung lance uma versão “Active” do seu aclamado Galaxy S8, a qual deve ficar limitada apenas aos EUA (embora possa também surgir noutros mercados de forma limitada).

 

Apesar de a Samsung ainda não ter confirmado este modelo, surgiu recentemente uma imagem na Amazon que poderá confirmar o design do mesmo. De relembrar que a versão Active trata-se de um modelo do topo de linha da Samsung mas com características adicionais de resistência.

A imagem do equipamento apareceu recentemente num dos produtos da marca OMOTON, conhecida por fabricar acessórios para smartphones. Apesar de ainda não se tratar de uma imagem final e oficial, é possível verificar um pouco do design deste novo modelo.

 

O produto em questão trata-se de um protetor de ecrã, e possui como data de lançamento o dia 1 de Agosto. Isto poderá indicar que a Samsung irá revelar o modelo S8 Active até esta altura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech