1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy active

 

Existem rumores que a Samsung se encontra a preparar para lançar o novo Galaxy S8 Active, uma versão mais robusta do S8 tradicional.

 

E recentemente o portal TechDroid revelou o que poderá ser uma versão final e em funcionamento deste modelo. De acordo com o vídeo é possível verificar que o equipamento irá manter as tradicionais bordas laterais curvas, algo que se encontra presente no modelo padrão, além de contar com um acabamento mais escuro em todo o redor.

 

A nível das especificações é apontado que serão as mesmas que o Galaxy S8 tradicional, exceto na bateria que passará a ser de 4000 mAh (mais 1000 mAh que o S8 padrão e 500 mAh que o S8 Plus).

 

Até ao momento a Samsung ainda não confirmou oficialmente este modelo, mas é importante sublinhar que a versão Active tem sido lançada em todos os modelos da linha desde o Galaxy S4 (embora limitado apenas aos EUA numa fase inicial).

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech