1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nintendo switch

 

Depois de vários rumores, a Nintendo deixou claras quais as suas intenções relativamente à consola Switch, e para quem esperava novidades este ano provavelmente não vai existir nenhuma.

 

Durante a conferencia de apresentação dos seus resultados financeiros, a Nintendo revelou que não possui planos para lançar uma nova consola ao longo de 2020. A empresa encontra-se focada em desenvolver a plataforma que possui atualmente, mas isso não passa pelo desenvolvimento de uma nova versão da consola existente, deitando assim por terra os rumores que tinham vindo a surgir nas ultimas semanas.

 

De relembrar que algumas fontes indicavam a possível chegada de uma nova Nintendo Switch Pro ainda este ano, com vista a melhorar as vendas da plataforma a nível mundial e fornecer algumas novidades da empresa na linha.

 

Além disso, a chegada das novas consolas da Microsoft e Sony também seria um dos incentivos para a Nintendo lançar uma nova versão, mas parece que os planos para tal não serão este ano. Para 2021, porém, ainda nada está confirmado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech