1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8

 

Apesar de o foco de novos smartphones no mercado aparentar estar mais para a Samsung e Xiaomi, a OnePlus também se encontra a preparar algumas novidades. Isso pode ser confirmado com uma recente divulgação acidental da marca que pode indicar os planos da empresa para o inicio de 2020.

 

Depois de alguns rumores sobre o próximo dispositivo da OnePlus, surge agora a indicação que o OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro terão surgido na Amazon da Índia antes do esperado, deixando assim a confirmação que a fabricante encontra-se a desenvolver os novos produtos e estes podem estar muito perto de ser oficialmente lançados.

 

A indicação surge num email que foi enviado para alguns afiliados da Amazon na índia, onde é possível verificar-se que entre as novidades a chegarem ao mercado encontram-se os novos dispositivos da OnePlus. Infelizmente o email não aponta as possíveis características dos mesmos, mas tudo leva a crer que venham a ser lançados dentro das próximas semanas.

 

email amazon

 

Normalmente os smartphones novos a chegarem ao mercado são lançados no mês de Maio, mas este ano parece que a maioria dos fabricantes optaram por antecipar os lançamentos, e podem vir a surgir algumas novidades já em Fevereiro.

Algumas das possibilidades será para o evento MWC 2020, onde se acredita que várias marcas vão aproveitar para revelar as suas novidades para 2020, e certamente a OnePlus será uma das que vai apresentar revelações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech