1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 2.3

 

No próximo dia 5 de Dezembro a Nokia encontra-se a agendar um evento dedicado, onde os novos dispositivos da empresa devem também ser revelados. O Nokia 8.2 poderá ser um desses modelos, em conjunto com o Nokia 2.3.

 

Apesar de a empresa ainda não ter confirmado oficialmente nenhum dos modelos, os rumores indicam que ambos devem ser revelados no mesmo dia. Enquanto isso não acontece, surgem agora algumas informações sobre o que esperar do Nokia 2.3.

 

De acordo com o portal NokiaPowerUser, uma loja no Chile terá publicado antes do tempo a listagem do Nokia 2.3, detalhando algumas das suas características finais e, mais importante, o preço de venda. Este encontrava-se listado por aproximadamente 97.378 pesos, o que corresponde a cerca de 110 euros.

 

listagem loja chile nokia

 

Tendo em conta o preço, este modelo será destinado à entrada de gama, e conta com características relativamente simples. No entanto possui um ecrã HD de 6.1 polegadas, bateria de 3920 mAh e um processador Mediatek Helio A22. Deve contar apenas com 32Gb de memoria interna e 2GB de RAM, novamente, características destinadas ao mercado de entrada de gama.

 

Resta agora saber a confirmação oficial da empresa sobre o modelo e o que esperar do mesmo. De relembrar que o Nokia 2.2 pode ser encontrado em Portugal por menos de 100 euros, sendo possível que esta versão seja um ligeiro upgrade face ao modelo anterior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech