1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Nokia 2.3

 

No próximo dia 5 de Dezembro a Nokia encontra-se a agendar um evento dedicado, onde os novos dispositivos da empresa devem também ser revelados. O Nokia 8.2 poderá ser um desses modelos, em conjunto com o Nokia 2.3.

 

Apesar de a empresa ainda não ter confirmado oficialmente nenhum dos modelos, os rumores indicam que ambos devem ser revelados no mesmo dia. Enquanto isso não acontece, surgem agora algumas informações sobre o que esperar do Nokia 2.3.

 

De acordo com o portal NokiaPowerUser, uma loja no Chile terá publicado antes do tempo a listagem do Nokia 2.3, detalhando algumas das suas características finais e, mais importante, o preço de venda. Este encontrava-se listado por aproximadamente 97.378 pesos, o que corresponde a cerca de 110 euros.

 

listagem loja chile nokia

 

Tendo em conta o preço, este modelo será destinado à entrada de gama, e conta com características relativamente simples. No entanto possui um ecrã HD de 6.1 polegadas, bateria de 3920 mAh e um processador Mediatek Helio A22. Deve contar apenas com 32Gb de memoria interna e 2GB de RAM, novamente, características destinadas ao mercado de entrada de gama.

 

Resta agora saber a confirmação oficial da empresa sobre o modelo e o que esperar do mesmo. De relembrar que o Nokia 2.2 pode ser encontrado em Portugal por menos de 100 euros, sendo possível que esta versão seja um ligeiro upgrade face ao modelo anterior.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech