1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ZTE Axon 10 Pro

 

Os utilizadores do ZTE Axon 10 Pro poderão, dentro dos próximos dias, começar a receber uma nova atualização para os seus dispositivos. Isto porque a empresa começou a fornecer a nova atualização para o Android 10 sobre alguns utilizadores.

 

De acordo com o portal Gizmochina, o ZTE Axon 10 Pro tinha vindo a receber versões de teste do Android 10 desde Dezembro de 2019, mas apenas para alguns mercados e utilizadores. No entanto a fabricante revela agora que irá começar a fornecer o update para o Android 10 em mais mercados, sendo que a nova versão conta ainda com a interface MiFavor da ZTE.

 

A empresa parece encontrar-se a focar no mercado Europeu, sendo que alguns utilizadores já começaram a receber a atualização nos últimos dias. Em Portugal ainda não existe uma confirmação oficial sobre a disponibilidade do update.

 

Apesar de o ZTE Axon 10 Pro não ter recebido muito destaque aquando o seu lançamento, este dispositivo possui algumas características que poderiam ser consideradas “de topo” para o mercado, conjugando o melhor de cada um dos dispositivos de topo em um único equipamento.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech