1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple maps

 

O Apple Maps não teve um dos melhores lançamentos quando começou a surgir no iOS, mas a empresa tem vindo a dedicar bastante tempo e recursos para melhorar a plataforma consideravelmente. E recentemente começou a ser fornecida nos EUA a nova versão do Maps da Apple, que conta com várias novidades e melhorias.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a nova app do Apple Maps tenta refletir como os utilizadores exploram o mundo nos dias de hoje, fornecendo várias novidades e melhorando o sistema de navegação pelos mapas como um todo. A empresa foca ainda o seu comunicado em como a sua plataforma garante a privacidade dos dados e dos utilizadores.

 

Apesar de a nova versão do Apple Maps ter sido lançada exclusivamente para os utilizadores nos EUA, a empresa garante que se encontra a preparar para lançar a nova plataforma na Europa dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech