1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Orquestra de música clássica

 

A Apple confirmou que a sua aplicação de música clássica agora encontra-se disponível para todos os utilizadores a nível global. Esta nova aplicação permite que os utilizadores tenham acesso a mais de 5 milhões de músicas dedicadas para este género.

 

A aplicação encontra-se desenhada para ajudar os utilizadores a encontrarem os mais variados géneros de música clássica, diretamente de uma interface. Esta aplicação nasceu depois de a Apple ter adquirido a plataforma de streaming Primephonic, em 2021, e apesar de estar inicialmente prevista de chegar ao mercado no final de 2022, apenas agora começa a ficar mais acessível.

 

É importante notar que esta aplicação não vai ficar apenas disponível para os dispositivos da empresa, uma vez que também se encontra em desenvolvimento uma app para Android, que vai permitir o acesso direto aos conteúdos. No entanto, de momento apenas se encontra disponível a versão para os dispositivos da Apple com o iOS 15.4 ou superior.

 

 

As músicas encontram-se ainda classificadas como sendo de alta qualidade lossless, e existe uma longa lista de conteúdos também disponíveis com áudio espacial. Existem ainda várias playlists que foram cuidadosamente criadas pela Apple com os melhores conteúdos, e para ajudar os utilizadores a encontrarem conteúdos que realmente procura – e algumas novidades.

 

Como inicialmente referido, depois de ter ficado disponível nos EUA, a aplicação agora encontra-se disponível para todos os utilizadores a nível global, sendo que pode ser encontrada na App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech