1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

música clássica com violino

 

Em 2021, a Apple realizou a compra da plataforma Primephonic, um serviço focado ao streaming de música clássica. Com isto, rapidamente surgiram rumores que a empresa poderia encontrar-se a preparar para integrar algo desse género no Apple Music.

 

Apesar de não ser bem integrado na sua plataforma de streaming, a empresa decidiu lançar uma app dedicada para esse género de conteúdos, com a Apple Music Classical. A nova aplicação da Apple encontra-se agora disponível para pré-registo, e permite aos utilizadores terem acesso a uma app dedicada para o streaming de conteúdos de música clássica.

 

De acordo com a descrição na App Store, a Apple Music Classical irá permitir aos utilizadores terem acesso a mais de 5 milhões de músicas clássicas, em alta qualidade e de vários artistas. Obviamente, que tenha uma subscrição pode aceder a todos os conteúdos sem qualquer publicidade.

 

Apple music classic

 

A app vai ficar disponível para todos os utilizadores com o iOS 15.4 ou superior a partir de 28 de março de 2023.

 

Nomes como Ludwig van Beethoven, Johann Sebastian Bach e Frédéric Chopin devem encontrar-se em destaque durante a altura de lançamento da app, como forma de atrair os utilizadores para esta plataforma. Dentro da app é ainda possível aceder a um pouco mais de informação sobre os artistas.

 

Curiosamente, é também indicado que a app pode brevemente receber uma versão para Android, portanto os utilizadores no dispositivo rival da empresa também poderão brevemente ter acesso a esta novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech