1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Duo

 

Em meados de Outubro do ano passado a Microsoft revelou o seu novo Surface Duo, que iria chegar ao mercado em 2020. Apesar de a empresa não ter confirmado oficialmente quando o dispositivo iria encontrar-se disponível para compra, novas indicações apontam que o mesmo pode estar muito perto de ser disponibilizado.

 

De acordo com o portal Windows Central, o Surface Duo foi visto em utilização publica de forma recente, o que aponta para a possibilidade da Microsoft estar numa fase final de desenvolvimento do mesmo.

As imagens não revelam muitos detalhes sobre o mesmo, mas é possível verificar que a empresa parece ter incluído uma câmara no ecrã interno do mesmo, além de um flash. No entanto, o design deste modelo também parece relativamente simples, pelo que pode tratar-se apenas de um protótipo da empresa que venha a ser diferente da versão final.

 

imagem do surface duo em publico

 

Seja como for, o facto de o dispositivo encontrar-se a ser visto em publico, indica que a empresa pode estar muito perto de lançar a sua versão final, que se acredita chegar ao mercado dentro dos próximos meses. Este sistema irá ainda contar com o novo Windows 10 X, adaptado para o uso em dois ecrãs e sobre dispositivos dobráveis como o Surface Duo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech