1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi 10

 

A Xiaomi confirmou oficialmente que vai revelar brevemente os bastantes antecipados smartphones da linha Mi 10. Os dispositivos tinham vindo a ser revelados em rumores nas ultimas semanas, mas parece que a Xiaomi está agora pronta para confirmar os seus lançamentos.

 

De acordo com a publicação da empresa, os novos dispositivos vão ser revelados primeiro na China, no próximo dia 13 de Fevereiro. O lançamento será realizado apenas pela internet, através de transmissão via streaming, derivado do surto do coronavirus. O lançamento no mercado deve acontecer no dia 23 de Fevereiro, na mesma altura em que acontece a MWC 2020.

 

confirmação do evento mi 10 da xiaomi

 

Espera-se que a Xiaomi revele dois modelos dentro da linha Mi 10: o Mi 10 e Mi 10 Pro. A empresa também já confirmou que todos os modelos vão contar com os processadores Qualcomm Snapdragon 865, o que torna ambos os modelos compatíveis com redes 5G de fábrica.

A partir da rede social Weibo a empresa também terá revelado o que pode ser a imagem promocional dos novos dispositivos, em conjunto com as suas datas de lançamento.

 

imagem publicada da xiaomi na china

 

Pela imagem é possível confirmar-se que pelo menos um destes modelos vai contar com uma câmara de 108MP e com um setup de outros quatro sensores no total. O modelo padrão do Mi 10 acredita-se que deve contar com uma câmara principal de 64MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech