1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi escuro

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para um novo evento que se vai realizar amanhã (14/09/2021), e onde certamente serão apresentados novos produtos da marca. No entanto, apesar de se ter uma ideia daquilo que pode chegar, a empresa veio agora deixar um teaser para algo que se desconhecia até agora.

 

O poster colocado nas redes sociais da empresa descrever uma nova secção da marca conhecida apenas como " Xiaomi Black Technology”. Tanto o nome como a imagem a acompanhar o teaser não deixam detalhes sobre o que esperar das novidades.

A imagem aparenta ser de um olho, o que pode indicar alguma tecnologia focada neste sentido, mas também existem comentários que indicam que se pode trata da imagem de um buraco negro – o que vai em conta com o nome.

 

poster da xiaomi

 

Infelizmente não existe como saber o que a empresa pode estar a preparar, mas certamente que deverá ser um novo dispositivo ou novo conceito que pode chegar em breve ao mercado. Iremos ficar atentos, e como sempre, o TugaTech irá acompanhar o evento para lhe dar as notícias em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech