1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi evento setembro

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para a revelação do seu novo smartphone, que se espera vir a ser o sucessor do Mi 10T Pro. O evento da empresa encontra-se agendado para o dia 15 de Setembro, mas enquanto o mesmo não acontece, a marca vai revelando alguns detalhes sobre o que poderemos esperar do mesmo.

 

De acordo com os rumores mais recentes, o evento irá focar-se no lançamento do 11T Pro, que contará com um Qualcomm Snapdragon 888, um ecrã de 120Hz AMOLED e uma bateria de 5000 mAh, além do suporte ao carregamento rápido em 120W.

 

Além do 11T Pro, espera-se que o evento venha também a ser palco para a revelação do modelo 11T regular, o qual vai contar com um chip MediaTek Dimensity 1200 e um ecrã OLED de 120Hz. Espera-se ainda que tenha um conjunto de três câmaras traseiras, com o sensor principal de 64MP.

 

Como referido inicialmente, o evento irá decorrer no dia 15 de Setembro, e certamente que o vamos acompanhar aqui pelo TugaTech ao pormenor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech