1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50 Pocket

 

A Huawei confirmou que vai lançar o seu segundo dispositivo dobrável, em formato de concha, para o mercado. A empresa confirmou que o novo Huawei Pocket S vai ser oficialmente revelado no próximo dia 2 de Novembro.

 

Através de um pequeno vídeo partilhado nas redes sociais na China, a empresa confirmou a data do evento, deixando também alguns detalhes (pequenos) sobre o dispositivo. Este modelo será o sucessor do P50 Pocket, sendo que já tinha sido certificado desde Agosto, altura em que se conheceram alguns detalhes do mesmo.

 

Um dos detalhes será que este modelo pode encontrar-se disponível em diferentes cores, sendo que o ecrã externo deverá também ocupar toda a parte frontal da estrutura.

 

 

Os rumores apontam que este modelo pode contar com um processador Snapdragon 888 4G, embora possa surgir também com uma versão com o Snapdragon 778G, mais barata. Para já ainda se desconhecem mais detalhes sobre o dispositivo, mas certamente que os mesmos deverão ser revelados durante o evento da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech