1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo loja na china

 

Muitas empresas chinesas de smartphones não parecem ter receio em desenvolver novos produtos no mercado que venham a ter um design algo diferente do que costuma ser regular. Exemplos como a Xiaomi e Vivo são bem conhecidas por fazerem isso mesmo. Mas neste caso a Oppo parece ter algo em mente para colocar uma stylus pen em smartphones.

 

De acordo com uma patente registada recentemente pela empresa, esta detalha como seria possível integrar uma stylus pen dentro de um smartphone. A parente demonstra que o pequeno acessório seria colocado na parte superior da estrutura, e passaria a integrar algumas das funcionalidades que normalmente se encontram nessa zona, como o microfone, possível altifalante e alguns botões.

 

imagem da patente da oppo

 

O portal Letsgodigital, responsável pela descoberta, deixou ainda uma pequena imagem criada com base na patente, que demonstra como poderia ser o futuro dispositivo na realidade. A pen sem duvida que se integra no topo do ecrã de forma linear, mas também deixa em aberto se realmente é algo necessário num smartphone ou deve ficar restringido apenas a dispositivos de maiores dimensões – como a linha Note da Samsung.

 

imagem baseada na patente

 

Mas ao contrario dos dispositivos Note da Samsung, neste caso a “S-Pen” viria na parte superior do equipamento e não num compartimento especificamente criado para esta tarefa no interior do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech