1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

microsoft smartphone dobrável

 

Algumas empresas encontram-se a testar desenvolver tecnologias que permitam construir os primeiros smartphones e tablets dobráveis. E a Microsoft também parece querer entrar nesta disputa para o futuro, tendo recentemente registado o que aparenta ser uma nova patente para smartphones dobráveis.

 

A patente foi registada em 2016, mas apenas agora foi tornada pública para os utilizadores. A mesma descreve a possibilidade de utilizar equipamentos móveis como forma de obter melhor ligações LTE. Separando as antenas e modems de outros componentes, como a bateria e processador, a empresa espera melhorar a receção do sinal das redes móveis, algo que até agora era considerado um problema para estes equipamentos.

 

imagem da patente

imagem da patente

 

De notar que esta patente foi registada pela equipa de desenvolvimento do Surface, e não da antiga Nokia, quando esta ainda fazia parte da Microsoft.

Apesar disso, ainda não deverá ser o mítico Surface Phone, algo que os rumores apontam que a empresa também está a desenvolver, mas ainda é totalmente desconhecido.

 

Fonte MSPowerUser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech