1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone imagem

 

Os smartphones dobráveis parecem ser mesmo uma das tendências do mercado para o futuro. Vários fabricantes começam a preparar-se para o lançamento das suas unidades, como é o caso da Samsung.

 

Com isto, a Apple não pretende também ficar atrás, e alguns rumores apontam agora que a empresa também se encontra a preparar algumas novidades neste campo. De acordo com o portal BGR, foi recentemente descoberta uma patente da Apple que aponta a possível existência de um dispositivo dobrável – possivelmente uma variante do iPhone tradicional.

 

A documentação da patente não apresenta detalhes sobre o mesmo, mas terá sido registada em outubro de 2018 – o qual se alia a outra patente feita pela empresa em 2016. Com isto, é possível que a Apple esteja a desenvolver algo nestes últimos anos com vista a seguir a tendência do mercado dos smartphones dobráveis.

 

imagem patente apple smartphone dobravel

 

Segundo a imagem, o dispositivo iria contar com uma dobra no meio do ecrã, que poderia ser utilizada para abrir o mesmo e aumentar assim a área útil de utilização. Infelizmente não existem muitos mais detalhes sobre como o dispositivo iria funcionar.

Da mesma forma, também não existem informações sobre os componentes ou quando algo deste formato iria chegar ao mercado.

 

Relembrando que a Samsung deve apresentar algumas novidades para o mercado no próximo dia 20, num evento onde se espera a revelação do Galaxy S10 e também do primeiro smartphone dobrável da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech