1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

dispositivo dobrável

 

A LG realizou recentemente o registo de uma nova patente, que será diferente do que era conhecido até ao momento no mercado dos dispositivos móveis dobráveis.

 

De acordo com a patente, a LG pretende lançar uma tecnologia de dispositivos dobráveis com ecrã transparente. A grande parte da estrutura apresentada na imagem da patente apresenta-se como sendo transparente, onde os itens do sistema operativo surgem sobre o plano de fundo do utilizador.

 

As ideias para este projeto não são algo recente. Apesar de a patente apenas agora ter sido oficialmente entregue à LG, a mesma foi inicialmente enviada para aprovação em meados de 2015 – muito antes de começarem a surgir os primeiros dispositivos dobráveis no mercado.

 

imagem da patente da lg

 

De notar que, pelas imagens registadas da patente, algumas secções do ecrã ainda iriam continuar a ser opacas, sobretudo nas zonas onde se encontrem os componentes internos do dispositivo. Mas uma grande percentagem do resto do ecrã iria ser totalmente transparente e permitir a visualização de conteúdos atrás do smartphone.

 

Por enquanto ainda se desconhecem detalhes sobre como a LG pretende implementar esta tecnologia em futuros equipamentos. No entanto, também é importante referir que nem todas as patentes registadas no mercado acabam por se tornar produtos finais para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech