1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone a dobrar

 

Recentemente, a Apple registou mais uma patente que poderá abrir um pouco as potenciais ideias da empresa para o futuro no que respeita a equipamentos móveis.

 

O portal patentlyapple revelou que a Apple registou uma patente que, em base, permite a criação de equipamentos eletrónicos que podem ser dobrados sem dobrarem ou partirem, mesmo quando exercida pressão nos mesmos.

Isto não é total novidade no mercado, já que outras fabricantes também registaram patentes similares no passado, mas é a primeira vez que a Apple regista a patente publicamente para os seus equipamentos.

 

patente

 

A diferença desta patente com a de outras fabricantes encontra-se no material utilizado na estrutura: nanotubos de carbono. Apesar de resistentes, estes nanotubos são bastante maleáveis e versáteis, já que podem ser utilizados numa variedade de produtos. Alguns estudos apontam mesmo que esta tecnologia pode ser utilizada em baterias, como forma de aumentar a autonomia das mesmas.

 

Não é possível indicar, com certezas, que a Apple vai implementar esta patente em futuros equipamentos. Mas, o facto de a ter registado, poderá indicar que já se encontram a ser realizados testes nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech