1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

motorola Razr

 

Alguns rumores davam conta que a Motorola estaria a preparar o lançamento de um novo Motorola Razr 2019, uma versão adequada aos tempos modernos do reconhecido Motorola Razr.

 

Este dispositivo tinha vindo a surgir em vários rumores como sendo um novo lançamento da empresa para este ano, mas estando-se a aproximar o final do mesmo, ainda não existe nenhuma confirmação oficial que vai ser lançado.

Porém, a empresa não parece ter desistido da ideia de o lançar no mercado, e existem agora rumores que isso pode vir a acontecer ao longo do próximo ano. Estas informações baseiam-se numa nova patente que foi registada pela Lenovo – detentora da Motorola – e que apresentam um novo dispositivo dobrável.

 

Patente motorola lenovo

 

De acordo com as patentes, a ideia original ainda se encontra presente, embora elaborada de uma forma diferente. A patente descreve um dispositivo que iria dobrar-se a meio da sua estrutura, no formato de uma concha.

Quando dobrado, uma pequena parte do ecrã iria ficar sempre visível, de forma a permitir o rápido acesso a notificações e para apresentar detalhes importantes sem ter de abrir o equipamento. No entanto, poderia também ser dobrado de forma completa, ocultando este pequeno espaço para notificações.

 

A patente descreve a existência de dois modelos, com ecrãs de 6.2 e 6.5 polegadas, sendo que devem ser variantes do mesmo modelo base – algo comum com o que se encontra no mercado dos smartphones atualmente.

 

Seja como for, ainda não existem confirmações oficiais sobre um lançamento por parte da Motorola ou Lenovo neste sentido. Apesar de as patentes descreverem ideias das empresas, é importante sublinhar que nem sempre se traduzem em objetos reais ou que venham a ser produzidos em larga escala.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech