1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

motorola logo

 

A Motorola registou recentemente uma nova patente, a qual pode deixar algumas informações sobre os planos da empresa para o futuro.

 

De acordo com o portal AndroidHeadlines, a Motorola registou na passada sexta-feira uma nova patente de um smartphone. Esta destaca-se por descrever um smartphone com ecrãs sem bordas e o qual incorpora um ecrã flexível, podendo mesmo ser dobrado.

 

O equipamento iria utilizar um ecrã OLED com materiais de plástico, os quais são atualmente fabricados apenas para testes por empresas como a Samsung e LG. Apesar disso, a documentação indica que o ecrã iria contar com uma nova organização da grade de pixéis, a qual irá permitir apresentar imagens com menos falhas nos cantos e laterais, em algo apelidado pela empresa de “Heterogeneous Pixel Array for Borderless Design”.

 

imagem patente smartphone

 

Até ao momento ainda não existem detalhes concretos sobre o funcionamento desta tecnologia, nem como a fabricante pretende implementar a mesma no equipamento. No entanto, com o registo da patente, é certo que a empresa encontra-se a desenvolver algo que pode vir a tomar uma forma mais clara num futuro próximo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech