1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone dobravel

 

Smartphones dobráveis parecem ser uma tendência para os próximos tempos, com vários fabricantes a planearem as suas próprias implementações da tecnologia. Uma das marcas mais recentes a ponderar o lançamento de uma unidade deste género é a Intel.

De acordo com os rumores, a Intel possui planos para lançar um equipamento dobrável com três pontos. Ou seja, o dispositivo poderia ser dobrado em três pontos diferentes da sua estrutura.

 

O registo da patente para este equipamento foi apresentado em 2017, mas apenas agora ficou do conhecimento público. O mesmo demonstra um tablet de tamanho elevado quando totalmente aberto, mas que pode ser reduzido para uma aparência mais compacta. As câmaras e outros sensores seria colocados num pequeno espaço do ecrã, similar ao que se encontra na tecnologia Infinity-O da Samsung.

 

Uma das características mais interessantes deste modelo encontra-se na possibilidade de dobrar o mesmo no formato de um triângulo. Ou seja, cada ecrã poderia ser utilizado de forma individual e para aplicações diferentes.

 

Apesar de não serem conhecidos detalhes técnicos ou específicos acerca deste modelo, o portal Lets Go Digital revelou um conjunto de imagens conceptuais sobre este modelo. De relembrar que o design baseia-se nos detalhes que tem vindo a ser conhecidos sobre os rumores e a patente, podendo diferenciar do resultado final.

 

intel smartphone dobravel

smartphone intel dobrável

 

Desconhecido será também questões sobre a bateria. Um equipamento com este tamanho deverá necessitar de uma bateria de elevada capacidade e tamanho, pelo que é desconhecido como a Intel pretende integrar a mesma para não ser sujeita às dobras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech