1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google pixel 3

 

Os utilizadores do Google Pixel 3 tem vindo a relatar vários problemas com as últimas atualizações feitas ao sistema deste dispositivo. No entanto parece que a Google ainda está a falhar na correção de todos os problemas.

 

Um dos mais graves que tinha vindo a surgir encontrava-se na incapacidade de se utilizar os sensores do dispositivo – como o sensor de proximidade do ecrã, de brilho, acelerómetro, entre outros. Isto tornava muitas das funcionalidades do equipamento inacessíveis ou com erros de funcionamento. A atualização de Fevereiro fornecida pela Google deveria corrigir este problema, mas parece que nem tudo tem vindo a correr como o esperado.

 

As falhas começaram a ser verificadas logo quando o Android 10 começou a ficar disponível para o Pixel 3, em meados de Setembro de 2019. A Google também teria confirmado a existência dos problemas, e prometeu a correção dos mesmos em futuras atualizações, porém parece que nem tudo foi resolvido.

 

Na data de escrita deste artigo, a atualização mais recente disponível para a linha Pixel 3 será a atualização de Fevereiro de 2020, a qual não aparenta corrigir os problemas dos sensores para muitos utilizadores. A piorar a situação, o problema parece que se encontra a alastrar também para versões mais antigas do dispositivo, como o Pixel 2.

 

Em alguns dos casos, o reiniciar do dispositivo pode permitir voltar a utilizar os sensores, mas apenas durante um certo período de tempo até os problemas voltarem a surgir. A Google ainda não confirmou detalhes sobre a existência de problemas com as recentes atualizações.

Em parte, as recentes atualizações parecem ter aliviado um pouco do problema para certos dispositivos, mas ainda existem muitos relatos de vários utilizadores que confirmam não ser algo que tenha sido inteiramente corrigido.

 

É possível que a próxima atualização venha a contar com algumas melhorias neste campo mas infelizmente a Google não avança detalhes neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech