1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 6

 

Desde o seu lançamento, os utilizadores do Google Pixel 6 e 6 Pro tem vindo a verificar alguns problemas com os seus dispositivos. Pode-se mesmo dizer que o lançamento da empresa está longe de ser um dos mais “estáveis” de sempre, mas parece que os problemas não se ficam por aqui.

 

Segundo o portal PhoneArena, alguns utilizadores têm vindo a relatar novos problemas com o dispositivo, que agora parecem estar associados com os sensores do mesmo. As falhas são verificadas até em dispositivos que se encontram com a mais recente atualização de Dezembro da Google, portanto será algo que afeta praticamente todos os dispositivos.

 

Ao que parece, uma falha na comunicação entre os sensores do sistema e o software parece estar a causar alguns problemas com funcionalidades no equipamento. Por exemplo, o sistema pode não reconhecer quando o utilizador roda o mesmo, ou no oposto, onde o sistema roda quando não devia.

 

Ao que parece, sensores como o giroscópio e a bússola, passam informação incorreta para o sistema operativo, que reconhece os dados de diferentes formas. Isto pode afetar também aplicações que fazem uso destes sensores, e não apenas o sistema em si.

Em alguns casos, os sensores simplesmente deixam de fornecer qualquer dado. Os relatos até agora parecem ocorrer mais em dispositivos que se encontram atualizados para as versões mais recentes do software da Google, portanto pode ter sido algo implementado de forma recente.

 

A Google ainda não deixou qualquer comentário relativamente a este problema, mas espera-se que venham a ser lançadas atualizações para o mesmo durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech