1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy s10

 

Agora que os novos Samsung Galaxy S20 foram revelados, é uma boa altura para quem pretenda adquirir a geração antiga dos dispositivos a um preço mais convidativo.

 

Face ao lançamento dos novos modelos da linha S20, os anteriores Galaxy S10 receberam um considerável corte no preço final de venda. Apesar de ainda não existir uma confirmação de cortes em Portugal, o preço do modelo S10e encontra-se agora nos 599 dólares, seguindo-se o S10 por 749 dólares e o S10+ por 849 dólares. Ou seja, um corte de quase 180 dólares em alguns dos modelos face ao preçário que se encontrava anteriormente.

 

Como referido, ainda se desconhece o preço em Portugal, mas será de prever que o mesmo se venha também a sentir quando os novos S20 começarem a ser vendidos no pais.

 

Obviamente, não irá ter acesso às novas características que se encontram nos modelos S20 da empresa, mas toda a linha dos S10 ainda fornece dispositivos de elevada qualidade e com um desempenho acima da média, além de continuarem a ser considerados dispositivos premium no mercado.

Se está a ponderar mudar de equipamento, e não pretende investir num modelo mais caro ou nos novos S20, esta redução de preço é sem duvida bem vinda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech