1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Essential Phone

 

Quando Andy Rubin, co-fundador do Android, revelou que iria lançar o seu próprio smartphone, o mercado ficou em êxtase sobre um novo equipamento. E sem duvida que o agora conhecido Essential Phone é bastante atraente.

 

No entanto, apesar de um design elegante e limpo, o equipamento ainda peca na reduzida disponibilidade e no elevado preço de 700 dólares (mercado norte-americano). Porém, a empresa parece ter estado atenta aos pedidos dos consumidores, e decidiu descer um pouco neste ponto.

 

A partir do seu blog, a Essential revela que o seu smartphone irá receber, de forma permanente, uma redução no preço final de 200 dólares, ficando assim o preço de revenda nos 500 dólares.

Para os consumidores que tenham adquirido o smartphone antes do desconto, a empresa também irá fornecer um cupão especial de 200 dólares, o qual pode ser utilizado no site da empresa para comprar um novo smartphone ou a câmera 360.

 

Apesar de não ter sido revelado o motivo para esta descida, um dos fatores que a empresa pode ter tido em conta serão os recentes problemas com a linha Pixel 2 XL, a qual ficou abaixo das expectativas para muitos consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech