1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

essential phone

 

Apesar de toda a especulação inicial relativamente ao Essential Phone, as vendas finais deste modelo podem não estar dentro do que era inicialmente previsto.

 

De acordo com os dados divulgados pela empresa BayStreet, especializada na analise da vendas de equipamentos em mercados internacionais, as vendas do smartphone criado por Andy Rubin encontram-se atualmente em menos de 5 mil unidades. Questionada sobre esta situação, a fabricante não deixa qualquer comentário.

 

De relembrar que o Essential Phone encontra-se atualmente disponível nos EUA por um preço de 699 dólares, estando também à venda por metade do preço na operadora Sprint. Porém, esta operadora é considerada relativamente pequena no mercado norte-americano, estando em vias de ser adquirida por um nome mais reconhecido.

 

Existem vários motivos para as possíveis vendas reduzidas do equipamento, sendo que a principal aparenta centrar-se sobre o preço considerado elevado. Apesar de o modelo contar com boas características e um design único, estes pontos ainda se encontram distantes de alguns rivais no mercado por um preço similar. Além disso, a empresa também é relativamente nova no mercado, tendo de rivalizar com grandes nomes, como a Samsung e OnePlus.

 

essential phone frontal

 

Outro fator em conta poderá ser relativo ao feedback negativo da câmera nas reviews iniciais. O equipamento ficou marcado por contar com um bom design, mas peca na qualidade da câmera utilizada, algo que a fabricante terá de ter certamente em atenção para o futuro.

 

Fonte fiercewireless

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech