1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Essential Phone

 

O Essential Phone ganhou destaque nas últimas semanas, depois de ter sido apresentado por um dos principais criadores da plataforma Android. Apesar de este ter começado a surgir nos EUA com alguns problemas, a empresa parece ter planos de o lançar noutros mercados brevemente.

 

De acordo com o site GSM Arena, a empresa encontra-se em contacto com vários revendedores do Reino Unido e pela Europa, com vista a começar a disponibilizar o Essential Phone para venda nestes mercados. Existe também a possibilidade de as vendas chegarem ao Japão, mas por enquanto ainda não são avançados detalhes acerca das mesmas.

 

De relembrar que, nos EUA, o Essential Phone custa cerca de 700 dólares. Resta saber se este preço seria mantido similar para outros mercados.

O Essential Phone conta com um ecrã de 5.71 polegadas, um processador Snapdragon 835 de 2,45 GHz, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 3040 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech