1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

essential phone

 

O Essential Phone, desenvolvido pelo cocriador do Android, foi recebido com bom feedback pela comunidade. Este smartphone única conta com características inovadoras e um estilo simples, mas eficaz.

 

Apesar de ser feito de cerâmica e titânio, quem esteja a pensar reparar o equipamento poderá enfrentar alguns problemas. Isto porque o modelo é bastante difícil de reparar por entidades externas. O portal iFixIt, conhecido por abrir uma variedade de equipamentos novos no mercado, colocou o smartphone à prova, tendo sido verificado problemas logo no início. A abertura não pode ser realizada sem danificar permanentemente o ecrã frontal.

 

imagem da abertura

 

Além disso, no interior, pequenos reparos também serão consideravelmente difíceis de serem realizados. Um dos exemplos encontra-se sobre a entrada USB-C, que é praticamente impossível de substituir sem danificar outros componentes internos do mesmo.

 

imagem da câmera interna

 

No que respeita à possibilidade de reparos, a equipa do iFixIt deu uma pontuação de 1 em 10 pontos, sendo portanto considerado um equipamento bastante complicado de reparar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech