1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sharp smartphone

 

O Essential Phone é um dos smartphones com um design mais atraente da atualidade. Apesar de ainda não se encontrar disponível em todos os mercados, certamente que atrai bastante atenção por toda a comunidade.

 

E para tentar aproveitar esta popularidade, a Sharp lançou a sua própria versão similar ao Essential Phone, sobre a linha Aquos. O Aquos R Compact conta com um ecrã frontal que, apesar de ainda contar com bordas laterais, consegue ser bastante inovadora com as suas 4.9 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz.

 

sharp Aquos R Compact

 

As restantes características incluem um processador Qualcomm Snapdragon 660, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, uma câmara de 16.4 MP traseira e 8MP frontal, bateria de 2500mAh, USB-C e o Android Oreo de fábrica.

 

Apesar de todas as características serem relativamente atraentes para uma linha intermédia, o design final do equipamento ainda continua a ser bastante distante do que se encontra no Essential Phone. As bordas laterais, conjugadas com uma câmera central que ocupa igualmente uma parte do ecrã, tornam uma boa alternativa, mas sem rival ao original.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech